A Diálogo Logística, braço de e-commerce da BBM Logística, foi indicada novamente ao Prêmio Época Reclame Aqui. Pelo quarto ano consecutivo, a companhia está participando do concurso que premia as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva.
Segundo a companhia, que recebeu o Selo RA 1000 pelos índices de atendimento no portal do Reclame Aqui, houve uma redução de pelo menos um dia de prazo de entrega em 1.033 dos 2.400 municípios atendidos pela Diálogo Logística. Atualmente, 70% das entregas realizadas estão ocorrendo até 48 horas.
O diretor da Diálogo Logística, Ricardo Hoerde, explica que a empresa dispõe de uma equipe especializada no atendimento ao cliente, com foco em agilidade na resolução das ocorrências.
“Desta forma, realizamos o acompanhamento diário das entregas, trabalhando de forma transparente e pró-ativa. O objetivo da Diálogo Logística é entregar sonhos e para isso, visamos soluções junto às marcas que confiam em nosso trabalho, gerando assim melhores experiências de entrega aos clientes.” – Ricardo Hoerde, diretor da Diálogo Logística.
Segundo o CEO da BBM Logística, André Prado, ter como ideal a satisfação do cliente está no DNA do Grupo BBM. “Está na nossa cultura garantir a satisfação dos clientes e buscar sempre a melhor solução. Essa filosofia já fazia parte da Diálogo antes mesmo de fazer parte do nosso grupo, o que atesta o valor dessa aquisição”, destaca.
De acordo com a companhia, atualmente são realizadas 1 milhão de entregas por mês. A companhia criou um aplicativo que acompanha a última milha, atualizando em tempo real todas as ações realizadas para a entrega do produto e, caso haja algum insucesso na entrega ou retirada, o entregador comunica a situação pelo app para a Torre de Controle Last Mile, que faz o contato com o cliente para a solução do problema.
Sobre a BBM Logística
A BBM Logística é um dos principais operadores logísticos do Mercosul e foi eleita em 2021 pelo Financial Times uma das oito transportadoras que mais cresceram nas Américas, sendo a única representante do Brasil.
Alicerçada sob o conceito End-to-End, operando desde a matéria-prima até
o consumidor final, a companhia fornece soluções logísticas de e-commerce, transporte fracionado e carga geral, internacional, além de operações dedicadas para os segmentos florestal, químico, gases industriais e outros.
Com 25 anos de atuação, a partir da entrada em 2017 do fundo de Private Equity Stratus e da nova equipe de gestão, a BBM se tornou um consolidador do setor de transporte rodoviário, adquirindo empresas de altíssima reputação como Transeich (2018), Translovato (2019), Translag (2020) e Diálogo (2020), além de ser listada na B3 desde 2019.
Hoje, com mais de 5.000 funcionários, 3.000 veículos em operação e aproximadamente 11 milhões de entregas por ano, a BBM é a única empresa totalmente Omnichannel do mercado brasileiro, provendo soluções logísticas
para qualquer canal de venda.