Contando com mais de 50 colaboradores, a BBM Logística deu mais um passo na construção da maior plataforma logística da América Latina. Na ocasião a etapa de UX (User Experience) se aprofundou no conteúdo Comercial por meio de brainstorms que não só trouxeram ideias, mas que consolidaram com o modelo proposto pela TOTVS, companhia responsável pela construção da plataforma.
Para isso, a participação e engajamento da equipe foram a base para que tivéssemos mais uma etapa de sucesso no nosso grande e audacioso projeto, a Plataforma digital BBM.
Neste evento, de forma colaborativa e inovadora, validamos juntos aos key users o protótipo de baixa do processo de Negociações, visando garantir que os conceitos criados para a Plataforma estejam atendidos, entre eles: tabela de frete (a receber e a pagar), componentes de frete, contratos, franquias e muito mais.
“A Plataforma Digital BBM, além de elevar o nosso nível de serviço, atende a todas as expectativas comerciais, prestando assim um serviço integrado em alinhamento com as soluções oferecidas pela BBM Logística”, comenta Agapito dos Anjos, Diretor Executivo Comercial da BBM Logística.
“Estamos cada vez mais próximos da criação de um produto que gere maior eficiência em nossas operações, buscando atender a flexibilidade no atendimento do negócio que a BBM pratica em seus contratos com os clientes e com os motoristas.“ reforça Francieli Borges Tartari Pietch, Gerente de Inovação Digital.
Dessa maneira, a Plataforma Digital da BBM solidifica ainda mais os seus passos rumo ao futuro.